INFORMA EESC

Esta é uma ferramenta que tem o objetivo de manter a equipe da Biblioteca informada sobre as atividades, ocorrências, notícias e eventos relacionados à nossa área de atuação.

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mostra Habis 21

De 4 a 17 de abril, a Biblioteca estará sediando a Mostra Habis 21, que comemora  os 21 anos do Grupo de Pesquisa em Habitação e Sustentabilidade (grupo Habis) do IAU da USP, em São Carlos.

As peças (modelos reduzidos) compõe uma exposição itinerante que pretende apresentar aos visitantes oito projetos de arquitetura em madeira, resultados de pesquisa do grupo.

Segundo a coordenadora do grupo Habis, Akemi Ino, o que está exposto, deriva do curso de extensão "Modelo reduzido como o instrumento para concepção, registro e divulgação da cultura construtiva em madeira", realizado no IAU com o professor da FAU-UnB, Ivan do Valle, especialista em modelos.

A abertura da exposição em São Carlos foi às 18 horas da sexta-feira, 04 de abril. Posteriormente, a Mostra Habis 21 segurá para Natal/RN (abril/maio, no XIV EBRAMEM e na FAU/UFRN), Brasília/DF (maio, na FAU-UnB) e São Paulo/SP (junho, em locais ainda a serem confirmados). A exposição itinerante é uma realização da Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) do IAU-USP. 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário